Nesta terça-feira (3), o município de Ingá viveu uma noite de muita música e celebração durante a programação do Celebra Ingá 186 anos. O evento reuniu milhares de pessoas no Pátio do Mercado, em uma festa marcada pela animação do público e pelo orgulho de ser ingaense.
A programação musical contou com apresentações de Nathan Vinícius, Fabrício Rodrigues e da dupla Silvana e Berg, que animaram a multidão e proporcionaram momentos de confraternização e entretenimento para moradores e visitantes.
Com grande participação popular, a festa integrou as comemorações pelos 186 anos de emancipação política de Ingá, reforçando a valorização da cultura, da música e da identidade do município.
Mais do que uma programação festiva, o evento representou um momento de celebração da história, das tradições e do sentimento de pertencimento do povo ingaense.






