Rota da Alegria Leva Diversão e Serviços à Criançada de Pontina em Ingá

por AScom Publicado em 24/10/2023 às 00:28

Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura Municipal de Ingá, por meio das secretarias de Ação Social, Educação e Saúde, vem promovendo a Festa das Crianças para alegrar os pequenos do município. Na segunda-feira, dia 23, a Rota da Alegria levou muitas guloseimas e diversão para a criançada do Distrito de Pontina.

Além dos brinquedos e das deliciosas comidas, a festa também proporcionou serviços para os adultos, como corte de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem para cuidar da beleza dos participantes. A saúde não ficou de fora e ofereceu serviços de aferição de pressão, além de consultas com fonoaudiólogos. A Secretaria de Assistência Social também prestou atendimento à população, oferecendo os principais serviços disponíveis.

A iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Ingá em proporcionar momentos de alegria e cuidado para a comunidade, fortalecendo o vínculo entre a gestão municipal e os cidadãos.

Veja vídeo: 🎈