Prefeitura de Ingá leva perfuração de poço artesiano para o sítio Caiçara

por Seyane Andrade Publicado em 18/10/2023 às 09:05

Em um marco de desenvolvimento rural, a Prefeitura de Ingá, através da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos, realizou com sucesso a perfuração de mais um poço artesiano na zona rural, desta vez no Sítio Caiçara. Este acontecimento representa uma conquista significativa para a comunidade, proporcionando acesso a água de qualidade.

O prefeito Robério Burity, demonstrando seu compromisso com as necessidades do homem do campo, esteve presente pessoalmente, acompanhando cada fase do processo. O momento em que a água jorrou foi celebrado com entusiasmo, marcando um passo importante na garantia de recursos essenciais para a população rural de Ingá.

A gestão da Prefeitura de Ingá está empenhada em atender às principais reivindicações da comunidade rural, que incluem estradas, corte de terra e, como evidenciado neste caso, o acesso à água de qualidade.

Tocador de vídeo