Prefeito Roberio Burity Leva Água Encanada à Comunidade do Cururu em Ingá

por AScom Publicado em 03/09/2023 às 09:01

Na última sexta-feira, o prefeito Roberio Burity fez história ao inaugurar um sistema de abastecimento de água que trouxe a tão aguardada água encanada à comunidade do Cururu, localizada região do sítio Serra Velha, zona rural de Ingá. Esta realização foi possível graças aos esforços da Prefeitura Municipal, em colaboração com a equipe da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos.

O prefeito Roberio Burity, ao lado do secretário Vinicius Bacalhau e da secretária de ação social, Virgínia Leite, e populares, teve a honra de abrir simbolicamente a torneira do chuveiro instalado no terreiro da casa de um dos moradores locais. Este gesto simples, porém significativo, marcou o início de uma nova era para a comunidade do Cururu, que agora desfrutará dos benefícios da água encanada.

A chegada da água encanada é mais do que uma conquista; é uma celebração da vida em sua forma mais básica e vital. A água é um recurso precioso que impacta diretamente a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Com este marco, o prefeito Roberio Burity demonstra seu compromisso em melhorar a vida das comunidades rurais do município de Ingá.