VÍDEO: Secretaria de Saúde realiza Conferências de Saúde e Vigilância Epidemiológica

0

Sob a coordenação do secretário James Araújo, profissionais da saúde e sociedade discutiram a saúde municipal envolvendo também a vigilância epidemiológica dentro dos eixos temáticos propostos, na manhã desta quinta-feira (28), no Clube União Cultural Ingaense. 

A mesa diretora foi composta pelo vice-prefeito Robério Burity, representando o prefeito Manoel da Lenha; gerente regional Micheli Cavalcante; secretário de saúde, James Araújo; secretária adjunta de saúde, Ezilãene Chaves; secretário de turismo, Vavá da Luz; chefe do departamento de esportes Socygenes Araújo; secretária municipal de saúde do município de Riachão do Bacamarte, Sarah Amaral, presidente da Câmara Municipal Daniela Oliveira e vereador Aílton Nunes, representantes do legislativo ingaense; presidente do conselho municipal de saúde, Gilberto Silva; e palestrante Dra. Dioneia Garcia.

O secretário destacou a importância das duas conferências simultâneas, as quais darão subsídios para o preparo do Plano Municipal de Saúde que será apresentado até o final do ano cuja execução se dará no próximo quadriênio, alcançando três anos da gestão do prefeito Manoel da Lenha, e um ano da gestão posterior. O gestor da saúde municipal enfatizou sobre a presença e participação da Dra. Dioneia Garcia como palestrante da conferência, tendo ela origem e raízes familiares no município de Ingá.

Confira alguns momentos da V Conferência Municipal de Saúde e I Conferência Municipal de Vigilância Epidemiológica. 

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade