Veículos novos adquiridos pela prefeitura de Ingá serão destinados à Atenção Básica das UBS e um para Educaçã

Dos quatro veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Ingá, três serão destinados à Atenção Básica de Saúde em apoio aos trabalhos das UBS no âmbito do município, assim como uma moto zero quilômetro adquirida para esta finalidade de apoio diário. Um dos automóveis ficará à disposição da Secretaria Municipal de Educação.

Parte dos veículos foram adquiridos com recursos próprios e outra parte adquirida em convênio. Os automóveis ficaram em exposição em frente a prefeitura aguardando a liberação de documentação e emplacamento, e entrarão em operação a partir desta segunda-feira (20).

Fotos: Leosmar

Secom