PREVENÇÃO: Prefeitura de Ingá instala tendas para evitar aglomerações na casa lotérica e atender com controle, organização e proteção

0

A Prefeitura Municipal de Ingá por meio da Secretaria de Saúde instalou tendas dispondo de cadeiras com marcação de distância  para atender a população com mais conforto, segurança, organização e principalmente para evitar aglomerações e oferecer proteção contra o contágio do coronavirus.

Protegidas do sol e da chuva as pessoas são atendidas por ordem de chegada por dois funcionários da Secretaria de Saúde, entrando no recinto da Casa Lotérica de duas em duas e usando máscara de proteção.

Esta ação se soma às demais já desenvolvidas como barreiras sanitárias desinfecção de ambientes e em locais de grande movimento, além da assistência na UPA e monitoramento de casos suspeitos. Até o momento nenhum caso confirmado em Ingá.

As ações da Secretaria de Saúde de Ingá, na pessoa do secretário Jammes Araújo, são decididas e implantadas em sintonia com as recomendações da Promotoria de Justiça de Ingá na pessoa da Dra. Claudia Cabral Cavalcante. As recomendações do Ministério Público se estendem para as quatro cidades da Comarca.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.