Prefeitura retoma obra da Academia da Saúde na praça do Ginásio O Carlão

A obra da Academia da Saúde localizada entre os bairros Antônio Ananias e Cazuzinha, mais precisamente na praça do Ginásio O Carlão, foi herdada paralisada da gestão anterior. Com a mudança de governo, houve uma tentativa de retomada da obra em 2015, porém a construtora a abandonou.

Neste início da nova gestão do prefeito Manoel da Lenha, um novo processo licitatório foi realizado oferecendo condições legais para retomar em definitivo a obra até a sua conclusão que está prevista para julho de 2017, conforme consta na placa informativa.

Após realização de novo processo licitatório, a Prefeitura Municipal de Ingá retomou as obras de construção da Academia da Saúde em convênio com o governo federal, através do Ministério da Saúde.

Inga Cidadao com Ascom