Prefeitura registra chegada de ambulância e uma Van para trasportar pessoas para exames

A Prefeitura Municipal de Ingá anuncia a chegada de suas novas aquisições na área de saúde pública e transporte da cidade.

Mais uma nova ambulância destinada à Secretaria de Saúde visando aprimorar à assistência aos enfermos de todo o município, e uma veículo Van destinado ao trasporte diário de pessoas que necessitam fazer exames em clínicas conveniadas e hospitais de Campina Grande.

O prefeito Manoel da Lenha realiza um investimento importante e essencial na saúde municipal, priorizando assistência às pessoas mais carentes que tanto sofrem na hora da precisão nesta área.

Os veículos serão devidamente emplacados, regularizados e adesivados para em seguida entrar imediatamente em operação a serviço da população.