Prefeitura de ingá inicia campanha de vacinação contra pólio e sarampo

A prefeitura municipal de Ingá, por meio da secretaria de saúde, informa que a campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo iniciada no último sábado (11), segue disponível nas unidades de saúde, até o último dia deste mês de agosto, realizando imunização das crianças com idade de um ano (12 meses), e menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).

As vacinas poderão ser aplicadas em qualquer unidade de saúde do município até o fim da campanha, além do próximo sábado (18), todos os postos de saúde do município funcionarem excepcionalmente das 08:00 às 16:00 horas, para aplicação das doses.  É muito importante que pais e/ou responsáveis levem a caderneta de vacinação, para que a situação vacinal da criança seja analisada e sejam aplicadas as doses necessárias.