Prefeitura de Ingá inaugura sistema de abastecimento d’água de Raspadinha/ Cachoeirinha e entrega kits de higienização

Na tarde de ontem, o prefeito Roberio Burity e sua equipe, estiveram na Comunidade de Raspadinha e Cachoeirinha levando ações de prevenção a propagação do COVID-19 com a distribuição de Kits de higienização e assistência imediata com a entrega de feiras junto às famílias mais vulneráveis.

Na ocasião, o Prefeito aproveitou para inaugurar o Abastecimento de Água que levará vida (água) as torneiras destas comunidades.

O evento contou com a presença da equipe de governo municipal, lideranças locais, vereadores, do
Assessor de Governo Ronaldo Benício e do Sec. de Articulação Política do Governo Dep. João Gonçalves.