NOVEMBRO AZUL: Cerca de 500 homens participam de palestra e atendimentos em Ingá

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (29) no Clube União Cultural Ingaense e em unidade móvel na Praça Antenor Navarro, palestras e atendimentos a homens de todo o município dentro da programação do NOVEMBRO AZUL 2017.

Coordenado pelo secretário James Araújo e sua equipe, o evento teve como palestrante Dr. Alan Dutra, urologista, e participação do secretário de turismo Vavá da Luz que contou em versos sobre sua experiência pessoal com o câncer de próstata. A mesa diretora teve ainda a particpação dos médicos Dr. Ganvile, Dr. Renato, Dr. Antônio Honório, e dentistas, Dr. Julius e Dr. Josenildo.

O secretário James Araújo falou sobre o evento:

“Hoje encerramos o Novembro Azul, o evento de hoje foi o resultado de toda campanha realizada durante todo o mês pelas Unidades de Saúde, mais de 500 homens estiveram presentes no evento e participaram da Palestra com Dr Alan Dutra, que também teve a participação de Vavá da Luz com seu testemunho pessoal sobre o câncer de próstata, foram atendidos pelos médicos mais de 300 homens, que após a consulta já agendaram seu PSA E USG, no Odontomóvel Foram realizadas 150 avaliações do câncer bucal, 120 brindes foram sorteados. Parabéns aos Homens do Ingá ! Gratidão a toda equipe de Saúde que fizeram este evento acontecer.”

Confira imagens do evento clicando (aqui) na pábinda do Prefeitura Muncipal de Ingá no Facebook