ATLETISMO: Academia da Saúde de Ingá sobe ao pódio novamente, desta vez em Guarabira

0

Ingá mais uma vez brilha conquistando o 3º lugar do pódio na sua faixa etária. Desta vez foi a atleta SIMONE ARCANJO, trazendo um titulo para esta cidade. A Academia da Saúde sempre presente nas corridas de rua e fazendo a diferença na história do atletismo ingaense.

Mais de 300 atletas participaram, na manhã deste domingo (25), da 12ª edição da Corrida Coronel Elísio Sobreira, promovida pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Guarabira e que reuniu atletas participando individualmente ou em equipes, vindos de diversas cidades e até de Estados vizinhos como o Rio Grande do Norte.

 

A corrida, que teve largada e chegada na sede do Batalhão, premiou com troféus e brindes os três primeiros colocados de cada categoria: Militar Geral, Militar do 4º BPM e Geral.

A largada da corrida, como já é tradicional, foi dada através de tiros de fuzil disparados por dois policiais militares e o Pelotão do CFSd (Curso de Formação de Soldados) do 4º BPM, formado por 30 alunos, também abrilhantou a corrida, largando logo depois dos demais atletas.

 

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.