Prefeitura de Ingá realiza ato cívico de hasteamento de pavilhões

0

Foi realizado às 8h desta sexta feira,7 de setembro, em frente à Prefeitura Municipal de Ingá, o ato cívico de hasteamento de bandeiras, para celebrar o Dia da Independência do Brasil. Enquanto eram cantados os hinos Nacional, da Independência e de Ingá, o prefeito Manoel da Lenha içou a bandeira Brasileira, o vereador Elias Balbino a bandeira do Estado da Paraíba e o secretário municipal de saúde James Araújo a bandeira do município de Ingá.

A solenidade reuniu autoridades do poder executivo municipal (Prefeito, secretários, coordenadores), do legislativo (vereadores), das forças Públicas, além de professores e toda a população que estiveram presentes e participativos deste momento de grande importância civil e social.

Em um breve discurso, o Prefeito Manoel da Lenha agradece pela participação de todos que estiveram presentes nesta data, e aproveitou para renovar o compromisso e desafio da administração municipal de fazer o melhor para a cidade e seus habitantes.

Após cantar os hinos e do discurso do prefeito, as escolas municipais fizeram uma belíssima apresentação cultural, envolvendo crianças da educação infantil e do ensino fundamental.

Ao fim do evento, foi oferecido um grande café da manhã para que todos pudessem, além de participar da refeição, também ressaltar a importância desta data e do papel do poder público na sua preservação.

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.

Acessibilidade