PROJETO RECICLO: prefeito Robério assina ordem de serviço para construção do aterro sanitário

por Ascom Publicado em 20/07/2023 às 15:44

Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ingá e o Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Paraíba(COGIVA), realizou o Workshop do Projeto Reciclo 2023.

O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira(20), no Salão de Festas Império Recepções e teve como público alvo: Áreas de educação, saúde e assistência social. Participaram do evento gestores públicos da região; Empresários e a população em geral que acompanharam o lançamento do projeto no Vale do Paraíba.

Durante o evento foram proferidas palestras com os seguintes temas:

–A Política Nacional dos Resíduos Sólidos;

–Reciclagem de Resíduos Sólidos;

–Coleta Seletiva e a importância de seus impactos socioeconômico e ambiental na vida dos catadores de resíduos sólidos”

Durante o evento, o Prefeito Robério Burity, assinou a ordem de serviço de construção do Aterro Sanitário que será construído na zona rural do município de Ingá.