Prefeitura de Ingá realiza neste sábado o 1° Encontro das Crianças com o Prefeito; evento encerra atividades alusivas ao

por Seyane Andrade / Edil Francis Publicado em 16/10/2021 às 06:00

A Prefeitura Municipal de Ingá, através das secretarias de Assistência Social e de Saúde estarão realizando o I Encontro das Crianças com o Prefeito.

O encontro terá início às 9 horas e será realizado no Industrial Esporte Clube, que foi preparado para receber a criançada com muito carinho e amor

Haverá muita brincadeira, sorteios, distribuição de brindes e lembrancinhas, além de lanches e muitas guloseimas.

A coordenação do evento avisa aos pais ou responsáveis que levem o cartão de vacinação, já que no local haverá uma equipe de profissionais da Saúde realizando vacinação.

O prefeito Robério está convidando todas as crianças da rede municipal de ensino de Ingá e diz estar ansioso por recebê-las.

“Vai ser um dia de muita alegria. O nosso primeiro encontro com a criançada será inesquecível”, disse Robério.

Redação com Blog do Edil Francis