Prefeito Robério Burity assina ordem de serviço para UBS e entrega veículo à Secretaria de Saúde de Ingá

por Ascom Publicado em 28/07/2023 às 10:26

Na noite desta sexta-feira (28), o prefeito Robério Burity realizou uma importante solenidade no bairro São José, onde assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que atenderá também parte da zona rural do município, localizada estrategicamente entre os bairros Nova Vida, São José e Estação. Além disso, durante o evento, foi feita a entrega de uma caminhonete Fiat Toro novinha à Secretaria Municipal de Saúde, conquistada através de emenda parlamentar do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais, como o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Rey Lira, a secretária de saúde Mayara Shanazes, e a secretária de ação social Virgínia Leite, que usaram da palavra enaltecendo as ações da  gestão municipal.

Após a conclusão das obras, a UBS que foi conquistada através do esforço da então secretária de saúde Virgínia Leite e persistência do prefeito Robério Burity, será de extrema importância para melhorar o acesso aos serviços de saúde na região, beneficiando a população dos bairros São José, Estação e Nova Vida, além das áreas rurais do lado sul do município.
Após a solenidade oficial, a animação ficou por conta da banda Raizes Nordestinas.