Ingá registra evolução na avaliação do Integra Educação Paraíba

por Seyane Andrade Publicado em 05/07/2022 às 19:50

64,07 foi o resultado de Ingá nas avaliações diagnósticas de entrada do Integra Educação Paraíba.

Essa foi a pontuação de Ingá para as avaliações de entrada realizadas com os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

A secretária da Educação, Walbenia Andrade e toda equipe da coordenação pedagógica receberam com muita satisfação o resultado do município: “Levando em conta dois anos de pandemia, em que as aulas presenciais tiveram que ser suspensas, voltando agora nesse primeiro semestre de 2022 o resultado foi satisfatório, superando o último resultado de 2021, mesmo em meio aos desafios, a equipe da educação municipal buscou ao máximo ofertar e levar a todos uma educação de qualidade. Agradecemos e parabenizamos os estudantes, os pais dos alunos e os professores pelo papel fundamental em nossa educação. Reconhecemos o esforço de todos que estão envolvidos nesse processo, e que dessa forma, vamos buscar novos meios de fazer mais e melhor pela educação pública da nossa rede, garantindo que todos os estudantes tenham os seus direitos de aprendizagem cumpridos. Aproveito também para parabenizar as cinco escolas que se destacaram nas avaliações, que foram as escolas: Professora Cândida Amélia, Manoel Correia de Farias, Manoel Gabriel do Nascimento, Honório Alves e Corina de Azevedo, bem como, parabenizar todas as escolas da nossa rede, que estão dando o seu melhor para garantir uma educação de qualidade e com equidade aos nossos alunos”, declarou a secretária Walbenia.