Destaque na Educação: Prefeito Robério Burity e Secretária Walbênia Oliveira Recebem Prêmio Michael Lopes

por Renata Marinho Publicado em 27/12/2023 às 10:28

Na noite desta terça (26/12), ocorreu a entrega do prêmio Michael Lopes da Educação, que contemplou o Prefeito Robério Burity e a Secretária Walbênia Oliveira como destaques na educação no ano de
2023, nas categorias: Prefeito Amigo da Educação e Secretária Amiga da Educação.

O Prêmio objetiva, tão somente, premiar os (as) educadores (as) que, em áreas de atuações diversas e distintas, conseguiram modificar a Educação em seu município, estado ou no campo jurídico, com iniciativas a modificar a forma de vermos a Educação.

A solenidade ocorreu no Teatro Severino Cabral e a cidade de Ingá foi destaque no Vale do Paraíba juntamente com mais dois municípios, estiveram presentes junto ao prefeito e a secretária, a primeira dama, Sandra Burity e os gestores escolares.