CONVITE: solenidade de ordem de serviço para construção de nova UBS e entrega de veículo à saúde de Ingá

por AScom Publicado em 27/07/2023 às 10:30

🏥 Convite para Participar do Evento de Assinatura da Ordem de Serviço da Nova UBS no Bairro São José/Estação e Entrega de Veículo para a Saúde Municipal 🚗

A Prefeitura de Ingá, sob a liderança do prefeito Roberio, tem a honra de convidar toda a população para um momento especial em prol da saúde do nosso município. Na próxima sexta-feira, dia 28 de Julho, às 18h, estaremos reunidos no Bairro São José para celebrar importantes iniciativas que beneficiarão a comunidade.

A primeira ação será a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde no Bairro São José/Estação. Esse projeto representa um investimento significativo de mais de R$ 1.143.000,00 (Um milhão e cento e quarenta e três mil reais) em infraestrutura e atendimento de qualidade para todos os Ingaenses.

Além disso, durante o evento, será realizada a entrega de uma pick-up Fiat Toro à Secretaria de Saúde, um veículo que estará à disposição para auxiliar no transporte de profissionais, medicamentos e equipamentos, contribuindo para a agilidade e eficiência dos serviços de saúde em nosso município.

O compromisso da Gestão Municipal com a saúde dos cidadãos é evidente através dessas ações, demonstrando o zelo e a atenção dedicados a cada Ingaense.

Venha fazer parte dessa conquista! Sua presença é fundamental para celebrarmos juntos mais um passo em direção a uma saúde pública de excelência.

Contamos com você!

📆 Data: Sexta-feira, 28 de Julho 🕟 Horário: 18h 📍 Local: Bairro São José