VÍDEO: governador e prefeitos falam sobre a importância do Abatedouro Regional. Confira

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 07/01/2023 às 07:18

Fotos: Leosmar
Em Ingá, o Governador João Azevedo, Vice-governador, Lucas Ribeiro, ao lado do Prefeito Robério Burity, assinaram a ordem de serviço para a construção do Abatedouro Regional que beneficiará os pecuaristas, comerciantes e população de Ingá e mais 7 municípios parceiros, obedecendo todas as normas técnicas, sanitárias e higiene exigidas.

Valor licitado para a obra R$ 1.337.796,31 e o Total do Convênio para construção do abatedouro foi de R$ 1.984.950,74.

O início das Obras está previsto para a próxima segunda-feira (9). A Solenidade contou com as presenças de 20 prefeitos do Vale do Paraíba, autoridades estaduais como o Deputado Estadual João Gonçalves, autoridades municipais e a população que foi prestigiar o evento e conhecer o espaço onde será construído o mais novo Abatedouro da região, seguindo com todas as normas legais.

#prefeituradeinga
#avançandocomvocê