Secretaria de Educação abre período de matrícula na rede municipal de ensino

por Ascom / Seyane Andrade Publicado em 05/01/2023 às 08:46

Estão abertas a partir de hoje (05) as matrículas para o período letivo de 2023 em toda a rede municipal de educação.

As vagas são destinadas aos estudantes da pré-escola, creche, ensino fundamental anos iniciais e finais, educação inclusiva e da educação de jovens e adultos (EJA).

Para o período letivo de 2023 a Secretaria de Educação de Ingá está preparando um verdadeiro mutirão de reformas e melhorias nas estruturas das escolas municipais para melhor receber os alunos veteranos e novatos que passarão afazer parte da rede nesse ano.

Entre as novidades para esse ano destacam-se: a disciplina de História e Geografia de Ingá, disciplina de espanhol, novos laboratórios de informática, salas de Atendimento Educacional Especializado e muito mais.