Safra do algodão orgânico já ultrapassa 10 toneladas. Prefeito Robério parabeniza os agricultores e órgãos parceiros

por Seyane Andrade Publicado em 14/11/2021 às 09:22

O município  de Ingá soma neste sábado (13) um total de 10.553 kg de produção do algodão orgânico, colheita intensiva durante 60 dias.

O produto agrícola ingaense considerado o "ouro branco", segue conhecido e reconhecido internacionalmente, por ser uma produção sustentável e de qualidade.

É o Ingá resgatando a cultura, construindo novas histórias e avançando com você!

O prefeito Robério Burity se manifestou sobre este importante marco conquistado:

"Quero agradecer primeiramente a Deus, aos nossos agricultores, a vocês da SAMAPA, aos que fazem parte da nossa grande parceria com a EMPAER e outros órgãos estaduais, a amiga Francisca Vieira e todos que também acreditaram e nos apoiaram neste sonho. Deus é bom, Deus é maravilhoso, Deus é fiel."