**Reunião Técnica Define Critérios do Programa "Pão na Mesa" em Ingá**

por Renata Marinho Publicado em 22/05/2024 às 08:00

ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (CONSEA), realizaram nesta terça-feira 21/5, uma reunião técnica para discutir e definir os critérios do Programa de Segurança Alimentar e Transferência de Renda "Pão na Mesa" do município de Ingá.

Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados à implementação e funcionamento do programa, com o intuito de garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade sejam beneficiadas de forma eficaz, equiparada e justa.

O CMAS e o CONSEA reafirmam o compromisso em promover a segurança alimentar e o acesso à renda para todos os cidadãos do município, visando garantir o direito básico à alimentação e dignidade para as famílias mais necessitadas.

Prefeitura Municipal de Ingá

Avançando com você!