Restaurada a parte elétrica e refletores da Quadra de Esportes de Chã dos Pereiras

por Seyane Andrade Publicado em 31/07/2021 às 08:00

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Infraestrutura, está investindo na restauração da Quadra de Esportes de Chã dos Pereiras, tendo iniciado pela restauração da parte elétrica e refletores do ginásio que estava há dois anos sem iluminação.

Os 12 refletores tiveram suas luminárias  substituídas por lâmpadas de vapor metálica de 150 Watts, bem como toda fiação e cabos foram renovados.

Em uma segunda etapa será realizada a pintura do prédio e marcação do piso.

O prefeito Robério Burity tem lutado pela introdução da escola integral, capacitação profissional e incentivo à prática esportiva como ações poderosas contra a ociosidade e caminho das drogas lícitas e ilícitas entre os jovens.

"A fé em Deus, a educação e o esporte exercem um papel primordial para ocuparmos nossos jovens e afasta-los dos maus caminhos, e neste sentido sempre terão o apoio de nossa gestão" - pontuou o prefeito Robério.