ACESSO À ÁGUA: Recursos hídricos são ampliados em Ingá na gestão do prefeito Robério Burity

por Ascom / Seyande Andrade Publicado em 25/10/2022 às 11:17

Falar de água é falar de vida. Ela é um dos recursos naturais mais abundantes de nosso planeta, indispensável para a sobrevivência de milhares de seres vivos.

Apesar de ser essencial para a vida humana, muitas pessoas no mundo todo não têm o acesso adequado à água.

Mas a gestão é comprometida em levar água de qualidade para todos os munícipes ingaenses, assim como a Estação de Tratamento das Águas (ETA), para atender os distritos de Chã dos Pereiras, Pontina e até mesmo o município de Riachão do Bacamarte.

Também foi realizada a limpeza do açude do Zabelê e soltura de mais 30 mil quilos de alevinos nos açudes por todo Ingá, fomentando a geração de emprego e renda.

Atuar com segurança e integridade são elementos que norteiam o trabalho da gestão municipal e através dela, foram cessados mais de 30 anos de espera e agonia pela falta d’água, a Rua da Palha, zona rural, agora tem o abastecimento de água. Sem contar com a limpeza e cobertura da vala do Emboca, que deram mais condições em saúde e segurança para os moradores locais.

É com grande empatia e compromisso que a administração da PMI apresenta soluções e desenvolvimento na qualidade de vida da população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ