Prefeitura de Ingá distribui peixe, cestas básicas e kits de páscoa aos mais necessitados

por Seyane Andrade Publicado em 14/04/2022 às 07:02

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira santa (14), entregas de peixes às famílias inscritas nos programas sociais.

A distribuição aconteceu no Clube União, atendendo mais de 600 famílias, garantindo o peixe da Semana Santa.

O prefeito Robério Burity destaca que esta é uma ação muito importante para a população e que a Prefeitura não poderia deixar de cumprir. “Essa entrega de peixes da Semana Santa é uma ação muito importante, pois é uma forma do poder público ajudar aquelas famílias que não tem condições de comprar o peixe que geralmente é consumido na sexta-feira da paixão e vamos ampliar esse projeto no próximo ano, levando ele para todas as comunidades do nosso município”.

Só durante os primeiros dias da Semana Santa a SMAS realizou entregas de cestas básicas, kits de páscoa e agora os peixes para complementar o apoio para os cidadãos ingaenses.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ