Prefeito Robério inspeciona obras da Vala do Emboca e Praça da Senzala em fase de conclusão

por Seyane Andrade Publicado em 16/03/2021 às 22:54

Nesta terça-feira (16), prefeito Robério Burity visitou duas importantes obras estruturais que estão em andamento, já chegando à fase de conclusão.

VALA DO EMBOCA

A Vala do Emboca que corta o próprio bairro do Emboca, rua Nova do Cruzeiro, bairro do Futebol e parte do bairro da Senzala, até desembocar no rio Bacamarte que cruza a cidade de Ingá. A tão esperada obra de construção do canal da vala urbana foi dada início em outubro de 2020, ainda na curta primeira gestão do prefeito Robério, sendo concluída agora sua primeira etapa. Parte do canal (vala) já está coberta.

PRAÇA DA SENZALA

A obra da Praça da Senzala foi iniciada em  novembro de 2020, segue seu ritmo normal e está mais próximo de sua conclusão. O projeto prevê  quadra de esportes, academia da saúde, pista de caminhada e parque infantil, além de moderna iluminação, de modo que trará uma grande mudança na paisagem urbanística do bairro, transformando o que era antes uma área degradada em um ambiente agradável de socialização.

O prefeito Robério Burity visitou as obras e postou vídeos nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Governo Municipal (@prefeituradeinga)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Robério Burity (@roberio_burity)