Prefeito Robério inaugura Feira de Gado em Ingá

por Renato Marinho / Seyane Andrade Publicado em 24/09/2022 às 19:34

Ingá agora tem mais um empreendimento oficial
Foi inaugurada na última quinta-feira (22), a Feira de Gado do município de Ingá que abrange toda região, nomeada em homenagem ao conterrâneo Augrizônio dos Santos Bacalhau (no memorian).
O evento reuniu produtores rurais, criadores, fazendeiros, comerciantes, autoridades locais e a família do homenageado, que frisou bem a importância e os grandes feitos pelo profissional e pessoa de Augrizônio.
Para o prefeito de Ingá, Robério Burity, esse é mais um fomento à economia do municipal e mais uma vez envolvendo toda região, “nossa feira já é um sucesso, tendo em vista que o lugar mais próximo de feira grande é Campina Grande” disse o prefeito. A grande surpresa do dia foi a notícia que a feira de Ingá se equipara com a de Guarabira.
Um teste será feito (à pedido do público), para que se decida se a feira permanece na quinta-feira ou muda para o sábado, de acordo com as pessoas que são envolvidas e mecanizam o negócio. Certificados do curso de derivados de leite foram entregues na solenidade aos concluintes da capacitação.
Estão sendo comercializados bovinos, caprinos, suínos, equinos, aves e tudo que envolve a agropecuária.
PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ