Prefeito Robério Burity entrega abastecimento d´água à comunidade do Sítio Pontina

por Seyane Andrade Publicado em 12/02/2023 às 11:40

Prefeito Robério Burity inaugura abastecimento d’água no Sítio Pontina. Participaram da solenidade a secretária de ação social Virgínia Leite, o deputado estadual João Gonçalves, o presidente da PBTUR Fernando Lucena, presidente da Câmara Municipal, Ailton Nunes, ex-prefeito Lula, vereadores e secretários.

Além de Robério Burity, João Gonçalves e Virgínia Leite e Fernando Lucena, usaram da palavra vereadores e lideranças comunitárias destacando a importância do investimento do prefeito Robério Burity na zona rural, em especial no Sítio Pontina, que se localiza nos arredores do distrito de Pontina, e que há muitos anos reivindica o acesso constante ao precioso liquido.
O abastecimento d’água do Sítio Pontina irá beneficiar dezenas de famílias daquela importante e produtiva área rural.