Famílias de alunos da Rede Municipal de Ensino receberão Cesta Básica a partir do dia 10 de junho. Observe cronograma de

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 09/06/2021 às 17:00

A partir desta quinta-feira (10), começarão a ser entregues as cestas básicas às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Ingá, mas ATENÇÃO, aguarde o cronograma de distribuição ser divulgado pela escola na qual o estudante está matriculado para que não ocorra nenhuma aglomeração, não se preocupe, pois todos irão receber.

É muito importante que só procure a escola do aluno depois que a mesma divulgar o cronograma de entrega.

Lembramos que o uso de máscara é obrigatório, respeitando todas as orientações de distanciamento social e higiene, uma alimentação saudável começa pela higiene, sobretudo agora, com a COVID-19.

Realização: Secretaria Municipal de Educação
Por uma educação de qualidade!

Prefeitura Municipal de Ingá