Especialidades: Saúde de Ingá oferece ortopedia

por Amanda / Seyane Andrade Publicado em 16/02/2022 às 21:05

A ortopedia é a especialidade médica responsável por diagnosticar, tratar e acompanhar lesões que acometem o sistema locomotor do ser humano.
O médico ortopedista utiliza métodos para tratar, corrigir enfermidades, lesões e deformidades ósseas, dos músculos, dos tendões, articulações e ligamentos, e tudo relacionado ao aparelho locomotor, ao sistema esquelético e estruturas associadas.
Existe uma grande lista de patologias que podem ser diagnosticadas e tratadas por este profissional, entre as mais conhecidas estão a osteoporose, hérnia de disco, lombalgia, fratura, escoliose, dentre outras.

🔷 Ingá avança com você.

#SaudeingaEm nossa Policlínica Municipal foram ofertados no dia de hoje ( 16/02 ), atendimentos com o Ortopedista para os pacientes do nosso município.

🔷 Ingá avança com você.