Notícia

Dê um drible no preconceito e faça os exames preventivos do Novembro Azul

por Renata Marinho Publicado em 25/11/2021 às 09:00

Dê um drible no preconceito!

A Prefeitura de Ingá, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza torneio esportivo, alusivo ao mês de Novembro Azul, em prevenção ao Câncer de Próstata nesta quarta-feira (24), no Distrito de Chã dos Pereira.

Proporcionando uma manhã interativa com café da manhã, sorteios de brindes, palestras com especialistas e muito futebol, a SMS busca informar e conscientizar, destacando a importância da prevenção ao câncer de próstata, que quanto mais cedo for diagnosticado, maiores são as chances de cura.

Somente nesse mês de Novembro já foram realizados mais de 12 ações de conscientização e incentivo para o público masculino, sendo ministradas por toda cidade, sítios e distritos do município de Ingá. 

O evento realizado no Ginásio de Esportes de Chã dos Pereiras teve como tema: Dê um drible no preconceito, contando com a participação do prefeito Robério Burity, da secretária de saúde, Virgínia Leite, o secretário adjunto, Josenildo Pereira, o vereador Francinaldo Pereira "Cipó", os atletas ingaenses, convidados do dia para prestigiarem o esporte, Israel Gomes, ex-atleta profissional e Matheus Régis, Atacante do Campinense.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ
Avançando com você!