Ação Social dá continuidade aos cursos de capacitação do PROJOVEM

por Renata Marinho / Seyane Andrade Publicado em 23/02/2022 às 07:56

Na manhã desta terça-feira (22), foram retomadas as capacitações do PROJOVEM de Ingá (Programa Municipal, através da Secretaria de Assistência Social), com a oficina: "Capacidade de Empreender e Inovar".

Com as aulas iniciadas em agosto de 2021 e turma com mais de 40 alunos, o primeiro módulo foi encerrado em dezembro, com a primeira etapa de Informática concluída no mês de novembro, a segunda etapa de Educação Financeira, concluída em dezembro e agora o segundo módulo com a terceira etapa de Cidadania, com oficinas ministradas pelo SESI. Serão elas: 'Capacidade de Empreender e Inovar', a primeira de 2022; e as próximas: 'Arte de Falar em Público', 'Oficina de Ideias e Criatividade' e por fim, 'Inteligência Emocional'.

Dessa forma, seguindo todo o cronograma de aulas os alunos concluirão a capacitação e seguirão para o mercado de trabalho, sendo possível posteriormente abrir novas vagas para outros adolescentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGÁ
Avançando com você!