VALA DO EMBOCA: Mais de dez caçambas de lixo, entulho e mato já foram retiradas. Limpeza está na metade

A vala do Emboca está passando por uma limpeza completa através de serviços realizados por equipe formada por pessoas do próprio bairro, contratadas emergencialmente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O trabalho teve início há duas semanas começando pelo pontilhão do Emboca seguindo por trás da Rua Nova do Cruzeiro, e passará pelo bairro do Futebol até chegar o ponto final no cruzamento com o bairro da Senzala.

O trabalho de limpeza se aproxima da metade do percurso e segundo os próprios trabalhadores já foram retiradas do leito do canal mais de dez caçambas de lixo, entulho e vegetação.

A limpeza faz parte das ações integradas entre secretarias municipais com vistas ao combate ao mosquito Aedes Aegytpi.

É impressionante a quantidade de lixo e objetos jogados na vala pelos moradores. É lamentável, a população tem que colabor

Esta é a segunda limpeza completa realizada pela prefeitura, além dos trabalhos de manutenção periódicos.

Na imagem abaixo, trabalhador mostra lixo e diversos objetos encontrados na vala.

vala emboca limpeza 1

Fotos abaixo mostram áreas já limpas

vala emboca limpeza 2