Secretaria de Infraestrutura realiza obras de tapa buracos no asfalto na PB que corta centro da cidade

O problema dos buracos no asfalto das PBs 090 e 095, que cruzam as principais ruas de Ingá, só serão resolvido em definitivo quando o Governo do Estado colocar em prática as tão esperadas obras de recapeamento do asfalto que liga à BR 230, já constante no planejamento.

Enquanto aguarda o recapeamento por parte do Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Ingá por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou uma operação tapa buracos no sentido de nivelar as irregularidades do asfalto usando concreto. A ação é paliativa, mas vem atender aos reclames e reivindicação da população e condutores de veículos..

Segundo o secretário Martizalem, aos poucos, a operação irá alcançar todas vias que estejam com asfalto esburacados.que se estendem desde o bairro Nova Vida, passando pelo centro, até o bairro da Senzala.

tapa buracos no asfalto