RUA DO MONTE CASTELO RECEBE CALÇAMENTO

A Prefeitura Municipal de Ingá, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu esta semana a única rua do pequeno bairro do Monte Castelo que não era pavimentada em calçamento, localizada no final do bairro do Emboca, no alto do Castelo.

Moradores daquela pequena rua agradecem ao prefeito Manoel da Lenha pela importante obra, tendo em vista que há anos conviviam com a lama e o esgoto a céu aberto e nenhum gestor lembravam de trazer melhoramentos. Era uma rua esquecida, mas essa condição ficou no passado, agora podem morar com dignidade.

20150617_104511

A prefeitura segue realizando calçamentos de outras ruas, como no Jardim Farias, São José e Chã dos Pereiras, além das outras obras como a Creche de Pontina, os ginásios de esportes, UPA e Unidades de Saúde Básica, sendo estas em parceria com o governo federal.