Prefeitura trabalha nas ruas e bairros danificados pelas chuvas

A Prefeitura Municipal de Ingá, representada pela Secretaria de Proteção e Defesa Civil através do seu Secretário Executivo Gilson Rodrigues e a Secretaria de Infraestrutura representada pelo Secretário Martizalém Oliveira, imediatamente após as chuvas torrenciais que caíram em nosso município, fizeram um levantamento dos danos causados pelas mesmas nas ruas e rodovias que cruzam o município, e constataram que os bairros com situação mais crítica foram Ananias, Senzala e Boa vista.

Preocupado com o bem estar da população ingaense o Secretário Executivo de Proteção e Defesa Civil, visitou todas as ruas dos bairros da cidade, constatando os danos causados pelas chuvas, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, passaram imediatamente a fazer os consertos das ruas afetadas.

Assessoria/Secretaria de Infraestrutura