Prefeitura restaura sinalização de trânsito e instala novas

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Ingá está realizando um trabalho de restauração da sinalização horizontal de trânsito na principal avenida do centro da cidade. Faixas de pedestres, linhas de estacionamento e meio fio estão sendo reacendidos conforme faz periodicamente.

Visando controlar e dá melhor fluência ao trânsito, além da operação taba buracos ao longo de toda via asfaltada que corta a cidade, está sendo instalada também sinalização vertical como no trecho crítico no encontro das ruas Djalma Dutra, Cleto Campelo e entrada do Fórum, onde está sendo criada uma área proibida de estacionar, sobretudo caminhões de descarga que impedem o fluxo normal e cria congestionamento e até acidentes naquele trecho.