Prefeitura reativa poços artesianos nas zonas urbana e rural

O prefeito Manoel da Lenha determinou a Secretaria de Infraestrutura um levantamento dos poços artesianos existentes na zona urbana e iniciasse a recuperação dos que estavam desativados, visando amenizar os efeitos da persistente crise hídrica.

A prefeitura investe no conserto das bombas, recuperação da estrutura, encanamento e energia.

Foram reativados três poços, sendo dois na zona urbana localizados no bairro da Estação e Cazuzinha, e um na zona rural localizado no Sítio Serra Verde.

O secretário de infraestrutura Martizalem informou que também está pronto para funcionamento o poço do bairro do Futebol, faltando apenas a ativação elétrica por parte da Energisa, no que já foi solicitado. O poço de Gameleira está no cronograma de reativação e já estão sendo tomadas as providências necessárias.