PREFEITURA REALIZA OBRAS DE MELHORAMENTOS NO CEMITÉRIO

0

Veja o que está sendo feito e programado para o dia de finados.

Com o objetivo de melhor receber as pessoas que visitarão o cemitério neste dia de finados, bem como nos dias normais durante o ano, a prefeitura de Ingá através da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo Sr. Martizalém, mais conhecido como Dem, vem realizando obras de melhoramentos dentro e fora do cemitério, assim como nas ruas de acesso e estacionamento, contando ainda com nova iluminação.

O prefeito Manoel da Lenha informou que, “mesmo a prefeitura enfrentando dificuldades financeiras no momento, solicitei ao secretário Dem que fizesse um esforço concentrado e desse uma roupagem nova  e ao cemitério, bem como sua manutenção durante o ano.”

Os trabalhos começaram cerca de 15 dias antes do feriado de finados e, segundo informações do secretário Dem, terá sua conclusão e entrega a população ainda nesta quarta-feira, 30/10, com bastante antecedência ao dia destinado a homenagear os entes queridos que já se foram.

No dia de finados, os visitantes terão a sua disposição tenda da saúde com verificação de pressão, orientações e água. A Rosa Master terá também sua tenda para receber seus clientes e público em geral. Haverá espaço organizado para vendas de produtos como flores, velas e pequenos lanches.

O Secretário Dem listou as obras que foram feitas no cemitério e  no entorno:

3

A fachada central receberá uma placa indicativa com o nome do cemitério.

Total recuperação da iluminação e instalação de mais um poste com quatro novas luminárias

5

Emboço das paredes e no muro lateral.

1

Saneamento dos esgotos que corriam a céu aberto em frente ao cemitério, e de fronte ao terreno onde será construído a nova Unidade de Saúde Básica (PSF), tendo este terreno também recebido uma terraplanagem.

9

10

Tapa buracos nas ruas de acesso ao cemitério

2

Limpeza interna e externa, e pintura geral. Como também a organização e sinalização do estacionamento.

Tudo estará perfeitamente pronto antes do dia de finados, assegurou o secretário Dem.

Como de tradição, mausoléus das famílias também recebem um tratamento especial por parte de seus proprietários.

ASCOM-PMI

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.