Prefeitura intensifica obras de recuperação de trechos da PB 090 que cruza o município

A prefeitura municipal, por intermédio do secretário de infraestrutura Dem,  intensificaram na última segunda-feira (06), as obras de recuperação da rodovia PB-090 que cruza o município de ingá dando acesso aos bairros estação e nova vida, além de ser única via de acesso a cidade de Itatuba.

A medida tem como objetivo agilizar o processo e recuperação dos pontos deteriorados da rodovia, oferecendo melhores condições  de deslocamento para população que vem sofrendo a bastante tempo com a quantidade de buracos que existiam ao longo da via.

No trecho urbano, essa rodovia recebeu o nome de Rua Floriano Peixoto, mais conhecida como rua do Major, e é uma das ruas mais movimentadas do município, por ligar o centro da cidade a vários bairros, além do acesso a cidade vizinha.

Mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado a realização da manutenção desta rodovia, a muito tempo não houve qualquer reparo por parte do órgão  competente, e a população sempre cobrou respostas públicas. Estando essa rodovia localizada na zona urbana e em uma área de alto tráfego, a prefeitura interviu com a realização das obras, que foram iniciadas no mês de junho, atendendo a necessidade da população.

O secretario Dem, afirma que além de facilitar a mobilidade urbana a recuperação da via também é questão de segurança, e deixar a obra pronta o mais rápido possível e a certeza de que a população estará tranquila e segura ao se deslocar pela cidade.