PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DE 40 CASAS POPULARES

0

Uma parceria com o Ministério das Cidades

A empresa Minha Casa Minha Vida Construções , vencedora da licitação, iniciou esta semana os trabalhos de nivelamento do terreno e preparação do material e máquinas, com vistas â fundação e alicerce das 40 casas que serão construídas, através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Ingá e o Ministério das Cidades, fazendo parte do  Programa Minha Casa Minha Vida II.

A construtora responsável pela obra já está procurando casas na cidade a fim de alugar para abrigar seus engenheiros e encarregados.

IMG-20140122-WA0006

As quarenta casas serão construídas no conjunto Ananias tendo como beneficiários as pessoas constantes no CADÚNICO  que abrange os beneficiários do Bolsa Família. Os critérios de seleção obedeceu as instruções contidas em lei federal, tendo sido realizada pela Secretaria de Bem Estar e Ação Social e Ministério das Cidades, através de trabalho coordenado pela assistente social Karoline Germana Leal, que acompanhou desde o início do processo até a sua concepção final.

A expectativa do prefeito Manoel da Lenha e do secretário Alex Vilas Boas é que, não havendo nenhum imprevisto, as casas fiquem prontas ainda no primeiro semestre.

ASCOM-PMI

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.