PREFEITURA RECUPERA CALÇAMENTOS DE CHÃ DOS PEREIRAS

A Prefeitura Municipal de Ingá está realizando uma grande ação de recuperação do calçamento de Chã dos Pereiras, através da Secretaria de Infraestrutura.

O serviço está sendo executado ao longo de toda a rua principal daquela localidade.

cha 1A parte da rua de entrada já está praticamente pronta, aguardando o tempo de cura do calçamento para posteriormente se liberado.

cha dos pereiras

As obras seguem ocupando apenas um lado da rua para que não seja totalmente fechada ao trânsito. Concluída esta parte, inicia-se o lado contrário caso haja necessidade.

chã dos pereiras

O secretário Martizalém, Dem, informou que além da recuperação da pavimentação de Chã dos Pereiras, continua em curso na zona urbana de Ingá a operação tapa buracos e conclusão de uma rua do Bairro do Jardim Farias.