Prefeitura de Ingá distribui mais de 80 mil litros d’água em 2 dias nos bairros mais afetados pelo desabastecimento por parte da CAGEPA

A Prefeitura Municipal de Ingá, por meio da Secretaria da Defesa Civil, nos últimos dias vem trabalhando em carga dobrada para atender a demanda por água, em razão do desabastecimento na zona urbana por parte da CAGEPA. Além do trabalho cotidiano de atendimento às comunidades da zona rural, os carros-pipa da secretaria, por determinação do prefeito Manoel da Lenha, vêm abastecendo os moradores dos bairros ingaenses mais afetados.

Coordenado por Gilson Rodrigues, em dois dias, (24 e 25/2017) foram distribuídos mais de 80 mil litros d’água no bairros Antônio Ananias, Conjunto Zezito Batista, Boa Vista (Conjunto de Hardman) e Bela Vista I e II.

A população da zona urbana aguarda ansiosamente a regularização do cronograma do racionamento da CAGEPA, cujo abastecimento foi retomado nesta quinta-feira 26.

Secom