Prefeitura de Ingá determina a demolição de prédio em ruínas

0

Em breve mais uma obra será iniciada.

Começou nesta manhã de terça-feira (30), a demolição do que restou do prédio da antiga garagem da prefeitura de Ingá. O local foi por muito tempo utilizado para abrigar os carros oficiais do município e escritório do Departamento de Trasporte, e posteriormente ficou totalmente abandonado chegando ao ponto de correr riscos de causar acidentes e desabar em cima de alguém.

Defesa Civil acompanhou a demolição

Defesa Civil acompanhou a demolição

 O prédio já estava condenado e interditado por um relatório da Defesa Civil do Município, através de uma inspeção realizada no início do ano pelo secretário Adelzon Felisberto e sua equipe.

Máquina fez o trabalho de demolição

Máquina fez o trabalho de demolição

 O prefeito Manoel da Lenha autorizou a demolição e conforme anunciou em seu discurso no último sábado, durante a inauguração da praça e reforma da prefeitura, o local será utilizado para a construção da Unidade Básica de Saúde (PSF), que atenderá o bairro da Bela Vista, e passará por uma completa revitalização urbanística.

Pessoas da comunidade levaram o material para reaproveitamento

Pessoas da comunidade levaram o material para reaproveitamento

 Todo o material existente na cobertura do prédio foi doado a comunidade, que em pouco tempo levou as telhas, caibros, ripas e linhas para reaproveitamento.

A prefeitura e secretaria de saúde estão agindo para liberar o quanto antes os entraves burocráticos para dar início as obras de construção do PSF da Bela Vista, no que vai melhorar sensivelmente o atendimento à  saúde do bairro.

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.