Prefeitura de Ingá anuncia reformas no cemitério municipal

A prefeitura municipal de ingá, por meio do secretário adjunto de infraestrutura Diego de Oliveira, anunciou nesta terça-feira (07) a reforma do cemitério municipal Nossa Senhora do Carmo, preparando as instalações para a comemoração do dia de finados, e para melhor receber os visitantes que passam pelo local cotidianamente.

A reforma prevê diversas melhorias na infraestrutura do local, dentre elas, a substituição do portão central de acesso ao cemitério por um novo de alumínio, a construção de banheiros masculino e feminino, substituição de portas das salas de atendimento, melhoramento das vias de circulação no interior do local que se encontram deteriorados, reforma do santuário, reforma do estacionamento, além da pintura nos muros que guardam o cemitério.

De acordo com o vereador Aílton Nunes (Nêgo), que estava presente no local, as obras visão melhorar de forma geral a infraestrutura do ambiente até o feriado de finados, período em que o local recebe milhares de visitantes.