Prefeitura de Ingá abre novas estradas e vias nas zonas urbana e rural

0

A Prefeitura Municipal de Ingá vem intensificando os serviços de abertura e melhoramentos de acessos de novas vias e estradas vicinais para facilitar a mobilidade e bem estar da população, bem como o transporte de mercadorias e produção agrícola da região.

O Prefeito Manoel da Lenha autorizou a execução de serviços na cidade como na zona rural. Recentemente foi aberta uma via que liga a rua do matadouro à PB 066, trançando uma nova rota de entrada e saída sem necessariamente passar pelo centro, trafegando pela parte oeste da cidade.

Via que liga rua do Matadouro/PB 066

Duas novas estradas estão sendo construídas na zona rural do município. A nova estrada do Sítio Pedra D’água/Pinga, que diminui bastante a famosa e perigosa ladeira de Pedra D’água. Em Serra Velha foi pavimentado um trecho perigoso e atualmente um acesso novo está sendo construído na subida do Surrão de Cima.

Secretário Gilson acompanha de perto as obras nas estradas da zona rural

O Secretário de Proteção e Defesa Civil Gilson Rodrigues, traçou um planejamento para utilização das máquinas pesadas da Prefeitura para cumprir as metas e orientações do prefeito Lenha.

Ascom

Compartilhe esta notícia!.

Comentários estão fechados.