Prefeitura constrói gavetas mortuárias no Cemitério Público de Ingá

0

REFORMA E AMPLIAÇÃO NO CEMITÉRIO

Na primeira gestão do prefeito Manoel da Lenha o Cemitério Público de Ingá recebeu obras de ampliação e reformas de suas instalações, inclusive com melhoramento no prédio frontal onde foi instalado o escritório e organizado o arquivo, além da limpeza interna, sinalização do estacionamento e canalização da linha de esgoto. 

AMPLIAÇÃO VERTICAL EVITARÁ SUPERLOTAÇÃO

Mesmo com a ampliação do espaço físico do Cemitério Público, os sepultamentos já estão atingido área próxima ao novo muro e para se antecipar a uma futura superlotação, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está construindo gavetas mortuárias localizadas ao longo do muro da parte nova, no que possibilitará ganhar mais espaço no sentido vertical de modo que evita a necessidade de aquisição de novos terrenos a médio prazo. 

“ATÉ DEZEMBRO ESTARÁ PRONTO” – DIZ SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA

Segundo informou o secretário Dem, estão sendo construídos três pavimentos com 28 gavetas mortuárias em cada pavimento, perfazendo um total de 84 unidades. Ainda fazendo parte da estrutura, na retaguarda está sendo construído o ossário.

O Secretário Dem informou que o prefeito Manoel da Lenha deseja concluir a obra até o final do ano, sendo que a primeira parte já estará disponível para uso a partir de novembro. 

Ingá Cidadão com Ascom

 

 

 

Compartilhe esta notícia!.

Autor

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ingá/PB

Comentários estão fechados.

Acessibilidade