Prefeito Manoel da Lenha inspeciona as obras na ladeira de Pedra D’água em Pontina

O prefeito Manoel da Lenha esteve na manhã desta sexta-feira (24) inspecionando a obra de reestruturação da ladeira na estrada que liga as comunidades de Pedra D’água e Pinga ao distrito de Pontina, zona rural do município de Ingá.

A obra realizada com o maquinário da Prefeitura Municipal, depois de pronta, irá atenuar bastante a ingremidade que a torna perigosa, principalmente no período chuvoso. Agora, a ladeira se tornará mais baixa e melhor transitável beneficiando aos visitantes e moradores das comunidades no trasporte de passageiros e produção agrícola.

Para concluir a obra falta apenas remover uma grande pedra no leito da nova estrada. A reconstrução da ladeira de Pedra D’água está sendo realizada a pedido das comunidades e líderes da região.

Fotos: Leosmar